2012 chegou!
“Ui, grandes coisa!” – Diria aquele meme com as mãos pra cima.
Fato é, que 2011 foi um grande ano. Pelo menos pra mim. Nossa, quanto coisa mudou! Nessa mesma data no ano passado, eu trabalhava em outro lugar, tinha um dígito a menos no meu contra-cheques, era solteiro, não tinha grandes preocupações na vida… Cresci muito nesse 2011. Praticamente fui forçado a me tornar uma outra pessoa, sem, é claro, deixar de ser eu mesmo.
Não sei o que esperar deste novo ano… Pois o último, me provou que não adianta criar expectativas, ou planejar muita coisa. Pouco do que você pretende se realizará conforme o planejado. E aí que tá a graça!
Posso, no máximo, traçar metas. Cabe a mim tentar atingí-las. Mas apenas isso.
Fora isso, minha expectativa pra esse ano é a mesma de sempre: aproiveitá-lo. Carpe diem, como já fora dito aqui mesmo anteriormente. Até porque, esse ano me trará um bom motivo para aproveitá-lo ainda mais intensamente que o habitual. Né mesmo Alice?
Até porque, segundo consta (e a foto que ilustra o post nos lembra), há uma teoria/profecia de que este é o último ano de nossa existência. Acreditando nessa máxima, ou não, façamos isso: vivamos como se de fato o fosse.
Quem sabe assim, esse ano consiga superar o que passou. Nesse caso, sua tarefa será árdua, pelo menos no que me concerne.