Qunato tempo hein? Estive ausente desse blog por muito tempo devido a diversas coisas, mas especialmente ao trabalho. Trabalho e faculdade pra ser mais específico. Depois que comecei a trabalhar no CNA minha vida mudou. Muito, eu diria. Agora tenho muitas responsabilidades, horários (compridos) a serem cumpridos, trabalhos de faculdade, provas… E os estágios, que nem comecei ainda?
Pois é. Nesse tempo todo, tive trocentas ideias de posts, mas acabei esbarrando no sono, preguiça, mas principalmente em outras prioridades. Foram tantos posts deixados de lado, que prefiro nem tentar lembrar o que gostaria de ter postado.
Estou aqui apenas porque ontem na faculdade a MELHOR professora EVER, achou interessante quando num momentoeu coementei que tinha um blog, e quando me foi perguntado sobre o quê eu escrevia, eu disse que eram crônicas. Na verdade, eu nunca havia pensado nisso até então. Pra mim, aqui eu apenas escrevia coisas aleatórias sobre o dia a dia, sobre minha vida, ou coisas engraçadas. Até que naquele exato momento da pergunta ‘sobre o que você escreve?’ eu pensei por uma fração de segundo: ‘gente, isso que escrevo, na maioria das vezes, é crônica!’ Afinal, é disso que se tratam as crônicas né? Assuntos aleatórios, do cotidiano, e atuais. Sob um ponto de vista, normalmente, bem humorado. E sinceramente, sem falsa modéstia, acho que se me dedicasse mais ao assunto, creio que eu teria potencial pra ser um bom cronista. Mas como disse, precisaria de mais dedicação, estudo. E isso, meus caros, é o que me tem faltado…. TEMPO pra me dedicar e/ou estudar qualquer coisa.
Em suma, esse foi um post apenas pra relembrar como é postar nesse blog. Como é falar sobre nada, e diversas coisas ao mesmo tempo, pra quase ninguém ler, e a troco de nada.
Tentarei arranjar um tempinho pra voltar a escrever aqui. Só não a razão pra isso ainda. Mas pelo menos já sei ‘o quê’ escrevo: CRÔNICAS. =D